Um Imparcial View of Leonardo



. e percebi qual esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o sintoma o dia passado. o que devo criar…

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

Fabri disse: 22 do outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género de doença sexual. Porém de 1 momento de modo a este outro senti 1 pequeno comichão no prepúcio, quando fui olhar o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada com sabonete sem deixar espuma por bastante tempo de modo a não irritar. Faz 5 tempo e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

este o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua utilizando dores o que ele deve tomar ? ele deve procurar um mfoidico urologista?

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusão nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar Muito mais rapidamente. nãeste sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Espécie d problema tem diabetes, q nãeste é meu caso.peçeste q avalie com carinho e me responda este mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma contudo tenho medo qual possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver com o fato de qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou por ereção. Apenas o cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Estou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O de que criar?Por benefício me responda o Muito mais rapido possível pois sou bem sismado. Obrigado

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns possui saido outros nãeste, esses tempo estourou um elevado e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste qual é 1 pelo enrolado porém são varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio do verrugas.

Noite há quaisquer tempo, um pus natural que fica em ESTILO por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro não referência útil demasiado agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar usando este de que poderia ser?

Polícia Civil e este Ministé especialmenterio Público realizam operaçãeste de combate a agiotagem e lavagem por dinheiro - Reprodução / TV Globo Rio - A Coordenadoria por Combate à Corrupçãeste e Lavagem por Dinheiro da Polícia Civil e este Ministério Público do Rio realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operação para combater a agiotagem e lavagem de dinheiro. O objetivo da ação é cumprir cinco mandados de Parecer e apreensãeste.

lucas disse: 23 de abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *